Juízes federais participam do 2º Seminário Nacional de Justiça Restaurativa

    Começou hoje (09/12) e vai até amanhã (10/12) o 2º Seminário Nacional de Justiça Restaurativa, realizado em Salvador (BA). O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, tem o objetivo de incrementar o intercâmbio de experiências e ideias implantadas nos tribunais brasileiros em relação à Justiça Restaurativa.

    O delegado da Ajufe na Bahia e presidente da Ajufba, Saulo Casali Bahia, representou a associação durante a cerimônia de abertura. Também participam do seminário os juízes federais Kátia Lazarano, Fernão Pompêo, Osmane Antônio dos Santos e Dayse Starling Motta, e o conselheiro do CNJ, Valtércio Ronaldo de Oliveira.

    O presidente do STF e do CNJ, ministro Dias Toffoli, fez a conferência magna do evento. A programação do seminário, que ocorre no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, inclui palestras, oficinas e debates sobre ações que estão sendo desenvolvidas em todo o Brasil. Além do TJBA e da Universidade Corporativa (Unicorp), a Ajufe, AMB e Anamatra apoiam o evento.

    49193472396 58bb800acf c    WhatsApp Image 2019 12 09 at 17.12.27

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org