Ajufe participa do XVI Congresso Nacional de Estudos Tributários

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou da abertura do XVI Congresso Nacional de Estudos Tributários, promovido pelo Instituto de Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), nessa quarta-feira (11/12), em São Paulo (SP).

    Durante a fala, Mendes abordou o papel da Ajufe na discussão das reformas no Congresso Nacional, particularmente, a Reforma Tributária. “A Ajufe tem participado ativamente desse debate, inclusive possuímos uma comissão sobre o tema, cuja coordenação é da ministra do STJ, Regina Helena Costa. Esse diálogo entre a academia e a magistratura é muito importante porque podemos contribuir com a visão prática acerca dos impactos de uma reforma no país”, frisou Fernando Mendes.

    O evento tem o objetivo de manter os profissionais da área tributária sempre atualizados e prontos para o mercado de trabalho. Neste ano, o tema é “Constructivismo Lógico-Semântico e os Diálogos Entre Teoria e Prática”, e a expectativa dos organizadores é proporcionar discussões e debates com diferentes pontos de vista que visam esclarecer as dificuldades do mercado tributário brasileiro atual.

    Até a próxima sexta-feira (13/12), diversos especialistas, mestres e doutores em Direito Tributário participarão dos painéis cujos temas vão desde a tributação da renda, impactos da reforma tributária, comércio exterior, até a segurança jurídica, processo judicial tributário e tributação e gênero.

    Veja a programação completa em: http://bit.ly/IBET-programa

    WhatsApp Image 2019 12 11 at 13.22.20

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.