Ajufe participa da inauguração das novas instalações do JEF em Campinas

    Fotos: ACOM TRF3

    Na última sexta-feira (24), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da solenidade de inauguração das novas instalações do Juizado Especial Federal da 5ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, em Campinas. Os trabalhos foram conduzidos pela presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Therezinha Cazerta.

    Com a mudança do Juizado Especial Federal (JEF) para o Fórum Ministro Laudo Ferreira de Camargo, na Avenida Aquidabã, 465, os serviços prestados pela Justiça Federal no município serão concentrados no mesmo endereço: Juizado, Varas Federais e Central de Conciliação.

    O JEF está presente em Campinas desde 2003. Atualmente, possui 16.956 processos em tramitação, duas Varas-Gabinete e jurisdição sobre os municípios de Capivari, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Mombuca, Monte Mor, Paulínia, Pedreira, Rafard, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

    Participaram da inauguração ainda a presidente do JEF de Campinas, Raquel Coelho Dal Rio Silveira; a diretora do foro da Seção Judiciária de São Paulo, Luciana Ortiz; o diretor da 5ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, Valter Maccarone; e o presidente da OAB em Campinas, Daniel Blikstein.

    Com informações da Assessoria de Comunicação do TRF3

    DSC 1122

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.