Nota pública em apoio ao ministro Humberto Martins

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar apoio ao Corregedor Geral de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, em razão da citação do seu nome em delação do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

     

    A Ajufe defende o direito e dever dos magistrados de julgar imparcialmente os casos que são submetidos ao seu crivo, sem pressões ou interferências dos poderes políticos e econômicos, e presta solidariedade ao ministro Humberto Martins no momento em que é atacado de forma unilateral em flagrante ofensa ao princípio constitucional da presunção de inocência, garantia de toda sociedade democrática.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.