Ajufe participa de debate sobre direitos humanos e políticas criminais no STJ

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, o diretor jurídico Marcelo Micheloti, e o ex-presidente da Ajufe, Roberto Veloso, participaram, nesta quarta-feira (11/03), da mostra de painéis Direitos Humanos e Política Criminal, promovida pelo Superior Tribunal de Justiça.

    O primeiro painel debateu o tema "Direitos humanos e política criminal", e foi presidido pelo ministro Sebastião Reis Júnior, tendo como palestrante a professora Nieves Sanz, da Universidade de Salamanca, e como debatedora a promotora Danielle Martins Silva, titular da Primeira Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

    foto interna direitos humanos

    O segundo painel, sob a presidência do ministro Reynaldo Soares da Fonseca, tratou do tema "A política criminal no contexto da Constituição Federal de 1988", e terá como palestrante a subprocuradora-geral da República Deborah Duprat e, como debatedor, o defensor público Pedro Carriello, do Rio de Janeiro.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org