Liberdade de expressão no Ministério Público e na magistratura em debate

    A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), com apoio da Ajufe, realiza, na próxima terça-feira (29), às 16h30, live com o tema “Liberdade de expressão - Ministério Público e magistratura”. O debate será transmitido pelo canal oficial da ANPR no YouTube, com mediação da procuradora da República Nathália Mariel.

    O juiz federal Pedro Novaes é um dos convidados do debate que conta ainda com o presidente da ANPR, Fábio George Cruz da Nóbrega e o chefe da área de liberdade de expressão da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), Guilherme Canela. 

    Guilherme Canela é formado em relações internacionais, com mestrado em ciências políticas; já trabalhou em diferentes cargos na Unesco em Paris e em Montevidéu, e atuou como coordenador da área de pesquisa em mídia e jornalismo da Agência de Notícias dos Direitos da Criança (Andi). Pedro Novaes é mestre em direito, doutorando em jornalismo, e professor da Unitoledo (Araçatuba, São Paulo). O juiz federal é autor do livro “Tutela do sigilo da fonte jornalística “.

    Serviço

    ANPR Debate: Liberdade de expressão - Ministério Público e magistratura 
    Data: 29 de setembro
    Horário: 16h30
    Onde: TV ANPR

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.