Nova diretoria da Ajufesc para o biênio 2021-2023 é empossada

O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Eduardo André, participou da solenidade virtual de posse da nova diretoria da Associação dos Juízes Federais do Estado de Santa Catarina (Ajufesc). A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (1).

O juiz federal Antonio Fernando Schenkel do Amaral e Silva foi empossado no cargo de presidente da Ajufesc para o biênio 2021-2023. Ele substitui o então presidente Rafael Selau Carmona, atual diretor de assuntos legislativos da Ajufe.

O presidente da Ajufe desejou toda sorte para a nova diretoria nesse novo ciclo. "A Ajufe possui um excelente diálogo com a Ajufesc, sempre teve, e isso é importante demais para nós, para termos uma direção no trabalho da entidade nacional [Ajufe] estando atento aos anseios das associações regionais. A Ajufe estará sempre à disposição da Ajufesc", concluiu Brandão.

Além do presidente, foram empossados os magistrados Leonardo Cacau Santos La Bradbury, como vice-presidente, e Luísa Hickel Gamba, como secretária-geral.