Cientista política americana Sally Kenney e magistrados federais debatem a igualdade de gênero nos sistemas de justiça, nesta quarta-feira (24/03)

    Para marcar o mês da Mulher, o Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro e a Comissão Ajufe Mulheres promovem, nesta quarta-feira (24/03), às 17h, um Webinar gratuito sobre igualdade de gênero nos sistemas de justiça brasileiro e americano. O debate será transmitido ao vivo no canal da Ajufe no Youtube (/tvajufe) e também pelo Zoom. 

    O evento conta com a participação da cientista política americana Sally Kenney, da juíza federal Jane Reis e do desembargador federal, Roger Raupp.

    Sobre a palestrante - Sally Kenney é diretora do Instituto Newcomb, na Universidade de Tulane, em Nova Orleans, onde é professora do Departamento de Ciência Política e professora afiliada da faculdade de direito.

    Autora do livro Gênero e Justiça: por que as mulheres no judiciário são realmente importantes, entre outras obras, Sally também ministra cursos de serviço comunitário sobre política de estupro e aprisionamento de mulheres e lidera um programa de estudos junto a órfãos da AIDS no Quênia, onde ensina liderança e saúde sexual e reprodutiva.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em: https://statedept.zoomgov.com/webinar/register/2716161871078/WN_V0cPyfNESxmUwWc4Vyjong

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.