Inscrições abertas para curso da Comissão AJUFE Mulheres que discute assédio sexual

    A Comissão AJUFE Mulheres, grupo da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) composto magistradas e magistrados federais, realiza nos dias 3 e 6 de maio, a partir das 17h, um curso com dois encontros para debater "Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção". As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/3uJuo4w.

    No primeiro dia o debate será com a cientista política Manoela Miklos. Já no segundo dia, o evento contará com a participação da advogada e fundadora da Bastet Compliance de Gênero, Mayra Cotta.

    O objetivo do curso é debater o tema em alusão à Resolução do CNJ nº 351/2020, que criou uma política de "Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual", a ser implementada por meio de comissões em todos os Tribunais e Seções Judiciárias no país.

    O curso está aberto para integrantes do Poder Judiciário e seus órgãos administrativos, servidoras/es e convidadas/os.

     

    Serviço
    Webinar Assédio sexual: teoria e práticas de prevenção
    Data: 3 e 6 de maio
    Hora: 17h às 19h
    Inscrições: https://bit.ly/3uJuo4w
    Transmissão: Plataforma Zoom (link enviado mediante inscrição)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.