Esmaf promove webinar sobre implantação da Justiça Restaurativa no TRF1

    A Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf) realiza, no próximo dia 26 de abril, às 10h, o webinário “Implantação da Justiça Restaurativa no Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, com transmissão pelo canal da Esmaf no YouTube.

    O evento é o 11º da série on-line “Diálogos Jurídicos com a Magistratura Federal”, e conta com a coordenação da desembargadora federal Gilda Sigmaringa Seixas, presidente do Núcleo de Justiça Restaurativa (Nujures) e coordenadora do grupo de trabalho responsável pelo Plano de Implantação, Difusão e Expansão da Justiça Restaurativa da 1ª Região.

    Participam do webinário como palestrantes: o juiz federal Osmane Antônio dos Santos, coordenador do Núcleo de Práticas Restaurativas da Justiça Federal de Uberaba/MG; o juiz federal Bruno Hermes Leal, coordenador do Cejuc e do Cojucrim da Seção Judiciária da Roraima (SJRR); a diretora do Núcleo de Práticas Restaurativas da Justiça Federal de Uberaba/MG, Ana Carla de Albuquerque Pacheco, e o procurador da República Thales Messias Pires Cardoso.

    A coordenação-geral do evento é dos desembargadores federais Souza Prudente, diretor da Esmaf, e Wilson Alves de Souza, vice-diretor da Esmaf, e do juiz federal Pedro Felipe de Oliveira Santos, coordenador pedagógico da Escola.

    Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.