Concurso OIM-Ajufe divulga Comissão Julgadora 

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em cumprimento ao Edital do “Concurso OIM-Ajufe de decisões judiciais e acórdãos em tráfico de pessoas, promoção de migração ilegal e redução à condição análoga à de escravo”, divulga a nomeação da Comissão Julgadora:

    1. AJUFE: Louise Filgueiras (Tribunal Regional Federal da 3ª Região)

    2. CNJ:  Tânia Reckziegel (Conselho Nacional de Justiça)

    3. OIM: Nerissa Farret (Organização Internacional para as Migrações)

    4. Academia: Alessandra Benedito (Fundação Getulio Vargas SP)

    5. Sociedade Civil: Anália Belisa Ribeiro Pinto (ONG Elas por Elas)

    O prazo de inscrições das decisões judiciais e acórdãos vai até o dia 30 de abril. A iniciativa é da Ajufe em parceria com a Organização Internacional para Imigrações (OIM).

    O concurso premiará magistrados que proferiram decisões judiciais ou acórdãos fundamentados na proteção e promoção dos Direitos Humanos nos processos referentes aos crimes de tráfico de pessoas, promoção de migração ilegal (contrabando de migrantes) ou redução à condição análoga à de escravo, de modo a dar visibilidade e premiar a atuação no tocante a essas temáticas.

    As decisões podem ser inscritas por terceiros e não apenas pelos juízes que as proferiram. O prêmio principal da iniciativa é o recebimento de curso internacional oferecido pela ONU/OIM.

    Veja o edital: https://bit.ly/editalajufeoim 

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.