Participe do Seminário de Cadeia de Custódia da APCF

    Nos próximos dias 19 e 20 de maio, a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) promove o Seminário de Cadeia de Custódia - "O desafio brasileiro de implementação da adequada cadeia de custódia de vestígios criminais". O evento pretende discutir a Lei nº 13.964/2019 e lançar luz e conhecimento sobre tema muito mais árduo do que a priori se imagina, uma vez que a referida lei exige modificação de procedimentos investigativos, processuais e criminalísticos historicamente cristalizados desde a persecução penal até o final do processo criminal.

    E, a partir dessas discussões, o seminário pretende avançar em doutrinas, epistemologia e condutas práticas, durante a confecção de novos marcos normativos em elaboração no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

    Dentre os temas que serão abordados no evento estão a preservação da integridade do corpo de delito, vestígios transitórios e a brevidade da prova, central de custódia, entre outros. 

    As inscrições são gratuitas, abertas ao público, e a transmissão do Seminário será via Zoom e Youtube. 

    Inscreva-se em: https://bit.ly/3wbFlfP

    Mais informações: https://www.eventos.apcf.org.br/seminariocadeiacustodia/index.html 

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.