Ajufe participa de seminário do CNJ sobre acesso à justiça  

    O presidente da Ajufe, Eduardo André, participou, nesta sexta-feira (21/05), do “Colóquio Acesso à Justiça: diálogo, diversidade e desenvolvimento”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça. O objetivo do evento é dar continuidade ao diálogo interinstitucional internacional e à promoção do acesso à Justiça. Houve transmissão, ao vivo, no canal do CNJ no Youtube. 

    Durante a abertura, o presidente da Ajufe falou das iniciativas da Justiça Federal e da associação para incentivar o acesso à justiça, o diálogo, a diversidade e o desenvolvimento. 

    “Símbolo desses princípios de acesso à justiça é o Fórum Nacional de Gestão e Estratégia, o FONAGE, promovido pela Ajufe desde 2016. O evento reúne especialistas, magistrados e servidores que discutem, de forma prática, a melhoria dos serviços jurisdicionais e também propostas para o aperfeiçoamento da gestão e administração das unidades judiciárias”, destacou. 

    Eduardo André ainda falou sobre a Comissão Ajufe Mulheres, o Fórum de Direitos Humanos da Ajufe e o projeto Justiça 4.0 do TRF2.

    O seminário foi promovido pela Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários e pela Comissão Permanente de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030.

    Assista ao colóquio:

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.