Inscrições abertas para o curso sobre improbidade administrativa da Emagis

    Em junho, ocorre o curso “Improbidade Administrativa: o Projeto de Lei 10.887/2018”, realizado Emagis e com o apoio da Ajufe. As atividades serão iniciadas no dia 15 e 17/6 pela plataforma Zoom, na modalidade de Webinário, com exposições dialogadas conduzidas por oito palestrantes (quatro por dia) e, ao final, debates. Entre 18 e 24/6, serão realizadas discussões na plataforma Moodle, para aprofundar o exame das modificações propostas no PL 10.887/2018.

    No dia 25 de junho, os participantes serão agrupados em três salas da plataforma Zoom, para discutir as conclusões do curso, deduzidas na forma de enunciados. Após breve intervalo, todos serão reunidos na mesma sala, para avaliação e discussão das conclusões de cada grupo e para a elaboração dos enunciados finais.

    As inscrições estão abertas, devendo ser efetuadas pela Intranet - Central RH/SERH - Escola da Magistratura, para os juízes do TRF4. Para os magistrados dos demais Tribunais Federais, as inscrições serão feitas junto às respectivas Escolas.

    Acesse a programação (provisória) do curso: https://bit.ly/3pstg3P

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.