Ajufe participa de posse da nova diretoria da JFPR

    O presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, participou da posse da nova diretoria do Foro da Seção Judiciária do Paraná, nesta quarta-feira (7). O juiz federal José Antonio Savaris assumiu o posto de diretor do Foro e a juíza federal Anne Karina Stipp Amador Costa, como vice-diretora. Os magistrados serão responsáveis pela gestão da JFPR durante o biênio 2021-2023.

    Em decorrência da pandemia, a cerimônia ocorreu de forma semipresencial, apenas com os empossados, e com a transmissão simultânea pelo canal do Youtube da JFPR: https://bit.ly/3hHwhdc.

     

    Os novos dirigentes

    José Antonio Savaris é natural de Curitiba/PR e tem 53 anos de idade. O magistrado é membro da 3ª Turma Recursal do Paraná e possui doutorado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

    O juiz federal foi membro da Turma Nacional de Uniformização (2009-2011), Coordenador Seccional dos Juizados Especiais Federais da 4ª Região (2007-2009) e Secretário-Geral do Conselho da Justiça Federal (CJF) (2016-2017).

    José Antonio Savaris é também Presidente de Honra do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), professor de Direito Previdenciário da Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE-PR) e membro da Academia Brasileira do Direito da Seguridade Social (ABDSS).

    Anne Karina Stipp Amador Costa é natural de Apucarana/PR e tem 50 anos de idade. A magistrada é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1994, e atua na 5ª Vara Federal de Curitiba.

    A magistrada foi Promotora de Justiça no Paraná entre os anos de 1994 e 1995 e Juíza no Estado do Paraná em 1995/1996. Anne Karina entrou na Justiça Federal do Paraná em 1996, atuando desde então como Juíza Substituta em Curitiba e Titular em Foz do Iguaçu, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. Atualmente é também Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon/PR).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.