TRF2 e EMARF ofertam curso “Novo Marco Legal do Saneamento Básico e as PPP´s” no fim do mês

    A Escola da Magistratura Regional Federal 2ª Região (EMARF) em parceria com o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) realizará nos dias 22,23,29 e 30 de julho, das 9h às 18h, o curso “Novo Marco Legal do Saneamento Básico e as PPP´s”. A ação educacional oferta 32 h/a e acontecerá pela Plataforma Zoom. 

    O curso é voltado para Magistrados(as) federais e estaduais, Servidores(as) federais em assessoramento a Magistrados(as), Procuradores da Fazenda e membros do Ministério Público Estadual e Federal. As inscrições para Juízes Federais da 2ª Região podem ser realizadas através do site: http://www7.trf2.jus.br/cae. Para as demais autoridades e servidores a inscrição é realizada através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

    Com coordenação da Juíza Federal Carmen Sílvia Lima de Arruda, a ação educacional oferece uma programação que contempla o tema em sua totalidade e diversidade. Ademais, o curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e parte integrante do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para Magistrados Federais da 2ª Região.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.