Nova diretoria do Foro da JFSC toma posse

    Nesta quinta-feira (8), a Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para o biênio 2021-2023. A juíza federal Erika Giovanini Reupke assume a função de diretora do Foro da Seção Judiciária, tendo como vice-diretora a juíza federal Luísa Hickel Gamba. O evento ocorreu na sede da JFSC, em Florianópolis, em formato semipresencial com a transmissão pelo Youtube (https://bit.ly/2TRQPrt).

    Além do presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, participaram da solenidade o presidente do TRF4, desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, o corregedor-regional, desembargador federal Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, juristas e representantes de associações.

    As novas diretoras

    Erika Giovanini Reupke
    Natural de São Paulo (SP), tem 46 anos e é mestranda em Direito Profissional pela UFSC. Tem especialização concedida pela Universidade Lusíada, em Porto (2002) graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997). Leciona na Escola Superior da Magistratura Federal de Santa Catarina e na Escola da Magistratura Estadual de Santa Catarina. É juíza federal da 4ª Região lotada na Segunda Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Santa Catarina, em Florianópolis, e foi membro da Turma Regional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais no biênio 2017-2019. Foi vice-presidente da AJUFESC (biênio 2007-2009), diretora social da AJUFE (biênio 2010-2012) e diretora social da AJUFESC (2017-2018). É membro do Conselho de Ensino da ESMAFESC nos biênios 2019/2021 e 2021/2022. Recebeu moção de elogio pela coordenação do Cejuscon Regional de Florianópolis e SICOPEM, pela EMAGIS, em 2016 e menção Honrosa no V Prêmio Conciliar é legal, na categoria Juiz Individual, pelo CNJ, em 2015.

    Luísa Hickel Gamba
    Natural de Florianópolis, tem 56 anos e mestranda do Mestrado Profissional em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem graduação em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1988). É juíza federal da 4ª Região lotada na Primeira Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais de Santa Catarina, de competência Previdenciária. Foi Juíza do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, no biênio 2016-2018; Juíza integrante da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais, no biênio 2016-2018; Diretora do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, no biênio 2013-2015; Vice Diretora do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, no biênio 2011-2013; Presidente da Associação dos Juízes Federais do Estado de Santa Catarina AJUFESC, no biênio 2009-2011; e Procuradora do Estado de Santa Catarina entre 1991 e 1996, atuando na Procuradoria Fiscal. É Professora da Escola Superior da Magistratura Federal do Estado de Santa Catarina – ESMAFESC, nas disciplinas Direito Tributário e Técnica de Sentença Cível. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário e Previdenciário. Coautora do Livro Conselhos de Fiscalização Profissional – Doutrina e Jurisprudência, da Editora Revista dos Tribunais.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.