CJF aprova resolução que organiza a distribuição do TRF6

    Nesta segunda-feira (13), o presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, participou presencialmente da última sessão do Conselho da Justiça Federal (CJF) no ano de 2021. Dentre os processos da pauta, teve a leitura e aprovação de resolução que dispõe sobre a organização inicial do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) e a reestruturação das unidades da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG), localizadas em Belo Horizonte.

    Em seu voto, o presidente do CJF, ministro Humberto Martins, lembrou que o avanço tecnológico e a otimização dos serviços organizacionais do TRF6 não serão afetados, aproveitando os recursos humanos.

    O presidente da Ajufe reforçou que a estruturação do TRF6 será referência a ser adotada por toda Justiça Federal, em termos de otimização de recursos, além de não poder deixar de considerar a situação dos juízes de Belo Horizonte que terão sua lotação extinta, para garantir uma estrutura mínima de trabalho para todos.

    Acompanharam também, no plenário do Colegiado, o vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Caio Marinho, o primeiro secretário, Nelson Alves, e o diretor jurídico, Ivanir César Ireno Júnior.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.