Segundo dia do 6º Fonacom aprofunda o debate sobre conciliação e mediação

    Nesta terça-feira (15), ocorreu o segundo dia do 6º Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonacom), promovido pela Ajufe, em Maceió (AL). Com o tema: "A Justiça Federal na pós-pandemia: experiências e desafios da conciliação e mediação", magistrados e convidados debateram sobre as formas de se obter a conciliação em processos judiciais.

    O primeiro painel do dia "Conciliação em programas habitacionais e da Caixa Econômica Federal (CEF)" divididos em três partes: vícios construtivos e ato concertado, cooperação judiciária voltado às ações de seguro habitacional e a posição da CEF em matéria de conciliação.

    Com a mediação da juíza federal Ana Carolina Dias Lima Fernandes, o painel contou com a participação dos juízes federais Luiz Salomão, Gabriela Macedo Ferreira, Joana Carolina Lins Pereira, do desembargador estadual Sílvio Neves Baptista Filho e do superintendente nacional do contencioso da CEF, Jaques Bernardi.

    Na sequência, ocorreu o painel "Conciliação em processos estruturais e demandas repetitivas - manual de conciliação" com a participação do ex-presidente da Ajufe, Antônio César Bochenek, da professora Daniela Gabbay e a mediação do juiz federal Bruno Takahashi.

    Veja a cobertura completa do 6º Fonacom pelo canal da Ajufe no Youtube (https://bit.ly/3kj6ISh) e acesse as fotos aqui.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.