Expedição da Cidadania atende mais de 400 famílias de Barra do Quaraí e região

    Nesta terça-feira (22), ocorreu o segundo dia da 7ª Expedição da Cidadania, em Barra do Quaraí (RS), com mais de 400 atendimentos nos dois primeiros dias de Expedição. Entre os serviços prestados a população procurou mais a Justiça Federal, INSS, Receita Federal e exames rápidos de saúde.

    O senhor Ernesto Souza (73), aposentado do campo, precisava atualizar a situação junto ao INSS para receber sua aposentadoria. "A realização de algo como a Expedição facilita para que eu possa realizar minha prova de vida. Estou há um mês sem receber minha aposentadoria pois tenho dificuldade de locomoção o que impossibilitou minha ida até Uruguaiana (cidade a 70 km) para poder provar", explicou.

    WhatsApp Image 2022 03 22 at 10.56.23

    Outra beneficiada pela ação da Ajufe foi Elizandra Martins, mãe do pequeno Kalebe de três anos. Elizandra buscava a emissão do RG e CPF para seu filho há algum tempo. "Como trabalho diariamente fica difícil ir até Uruguaiana para registrar o Kalebe. Com esses serviços aqui em Barra do Quaraí fica tudo mais fácil".

    WhatsApp Image 2022 03 22 at 10.56.23 2

    A Expedição da Cidadania continua até a próxima sexta-feira (25), no ginásio central de Barra do Quaraí. Confira as fotos da edição: https://bit.ly/3uhZtNZ.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.