Ajufe acompanha solenidade de ratificação de posse de procuradores do trabalho

    A Ajufe acompanhou, nesta segunda-feira (20/6), a solenidade de ratificação de posse das Procuradoras e dos Procuradores do Trabalho do 21º Concurso Público para ingresso na carreira do Ministério Público do Trabalho (MPT). O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Shamyl Cipriano, participou do evento.

    Na ocasião, foram empossados, simbolicamente, todos os aprovados no 21º Concurso. Desde 2020, foram realizadas cerimônias pontuais de posse com os aprovados, à medida em que eram nomeados. Ao todo, foram nomeados 41 procuradores e procuradoras.

    A cerimônia foi realizada no auditório do Edifício Centro Empresarial, em Brasília (DF). Participaram do evento membros das associações regionais da Magistratura e do Ministério Público, além de outras autoridades.

    A cerimônia pode ser vista em: 

    Foto: Gustavo Rocha/ASCOM ANPT

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.