Ajufe reúne-se com relator da PEC 63, que institui o VTM

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, e o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, reuniram-se, nesta terça-feira (21/6), com o senador Lucas Barreto (PSD-AP) para tratar da PEC 63/2013. A proposta institui o VTM, parcela mensal de valorização por tempo de exercício para os integrantes do Ministério Público e magistratura da União, dos estados e do Distrito Federal. A PEC aguarda inclusão na pauta do plenário do Senado.

    No encontro, o presidente da Ajufe defendeu a iniciativa que visa a estruturação da carreira a partir do tempo de trabalho. “A medida permitirá a retomada do processo de valorização da carreira, que deve e precisa ser robustecido”, avaliou Nelson Alves.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.