Retorno às atividades presenciais é tema de reunião da Ajufe com corregedora do TRF1

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, e a diretora de Comissões, Mara Lina Silva do Carmo, se reuniram, na tarde desta quarta-feira (29/6), com a corregedora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargadora federal Mônica Sifuentes. O objetivo do encontro foi tratar sobre o retorno da magistratura federal às atividades presenciais, sugerido pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) por meio da Recomendação nº 9, de 31 de maio deste ano.

    Segundo o presidente da Ajufe, o trabalho remoto realizado pela Justiça Federal durante a pandemia foi alvo de elogios de todas as partes envolvidas e resultou, inclusive, em aumento de produtividade, e esse retorno às atividades presenciais deve observar os avanços que aconteceram no período.

    Na última semana, Nelson Alves e a diretora de aposentados, Maria Helena Rau, se reuniram com o corregedor do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, para tratar do mesmo tema.

    Também participaram da reunião o juiz federal em auxílio à Corregedoria, José Alexandre Franco, e o juiz federal Saulo Casali, presidente da Ajufba.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.