TRF4 promove vice-presidente da Ajufe a juiz federal titular

    O vice-presidente da 4ª Região, Marcelo Roberto de Oliveira, foi promovido ao cargo de juiz federal da 4ª Região. O magistrado, aprovado no 14ª concurso do TRF4, em 2011, foi promovido por merecimento e atuará na 1ª Vara Federal de Bagé (RS).

    Em discurso de posse, o juiz federal agradeceu aos familiares, colegas magistrados, servidores e diretores da Ajufe, destacando a atuação associativa ao lado dos juízes federais Nelson Alves, Rodrigo Coutinho e Eduardo André Brandão.

    “Esse é o momento de uma transição importante, após onze anos como juiz federal substituto começo uma nova trajetória enquanto juiz titular na 1ª Vara Federal de Bagé”, afirmou Marcelo Roberto.

    Posse dr. Marcelo. 3

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.