Ajufe participa de lançamento de livro coordenado pelo ministro Rogerio Schietti

    A vice-presidente da Ajufe da 6ª Região e coordenadora de comissões, Mara Lina Silva, e o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, participaram, nessa quarta-feira (05/10), do lançamento da obra “Justiça Criminal na ótica dos juízes brasileiros”, coordenada em conjunto pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça Rogerio Schietti Cruz, pelo juiz federal Américo Bedê Júnior e pelo juiz de direito Guilherme Madeira Dezem. A solenidade ocorreu no Superior Tribunal de Justiça. A publicação é pela editora Revista dos Tribunais.

    O livro reúne textos de juízes e juízas de diversas localidades e das distintas justiças. Integrantes da Justiça Federal e da Justiça Estadual expressam a forma como enxergam o sistema de justiça criminal por meio de artigos. Este primeiro volume reúne temas dos mais diversos e busca unir o rigor científico com a vivência profissional.

    Integram a lista de autores a diretora de comunicação Débora Valle de Brito, e os juízes e juízas federais associados (as) da Ajufe: Bruno Hermes Leal, Carolina Souza Malta, Danielle Souza de Andrade e Silva Cavalcanti, Frederico Valdez, João Pedro Gebran Neto e Raffaela Cássia de Sousa.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.