Ajufe participa de seminário em Londres sobre Direito Digital

    Nesta segunda-feira (10/10), o diretor legislativo da Ajufe, Caio Castagine Marinho, participou da abertura do “III New trends in the common law”, seminário que acontece no Institute of Advanced Legal Studies (IALS), em Londres (Inglaterra), até a próxima sexta-feira (14).

    A abertura contou com a participação dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Luis Felipe Salomão (Corregedor Nacional de Justiça), Mauro Campbell Marques (Diretor da ENFAM) e Ricardo Villas Bôas Cueva.

    Também acompanham o evento, representando a AJUFE, os juízes federais Claudia Schlichta Giusti, Carmen Silvia Lima de Arruda, Guilherme Jantsch, Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses e Odilon Romano Neto.

    O encontro tem como objetivo realizar um intercâmbio judicial e proporcionar aos juízes e magistrados do Poder Judiciário Federal brasileiro uma visão panorâmica do Direito inglês. Discutindo sobre desafios atuais do direito digital, o seminário objetiva refletir sobre questões que influenciarão decisivamente no serviço judiciário brasileiro.

    O Seminário tem carga horária de 40 horas e será emitido certificado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Faculdade de Direito/UERJ).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.