Associado da Ajufe lança livro que discute decisões vinculantes nos processos civil e do trabalho

    O desembargador federal e associado da Ajufe Aluisio Gonçalves lança na próxima segunda-feira (21/11) o livro “Precedentes vinculantes no processo civil e no processo do trabalho brasileiro”. A organização da obra é do desembargador e dos demais professores de Direito Processual Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o ministro do STF, Luiz Fux, e o advogado Bruno Freire e Silva.

    A publicação conta com artigos de 30 coautores, que discorrem sobre os efeitos e a aplicação de decisões vinculantes que resolvem questões de direito idênticas e repetidas em um grande número de processos referentes a matéria de processo civil e de processo do trabalho.

    O lançamento ocorre, a partir das 17h, no Centro Cultural da Justiça Federal, localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 241.

    livro desembargador

    Serviço

    Lançamento do livro “Precedentes vinculantes no processo civil e no processo do trabalho brasileiro”
    Data: 21/11/22
    Hora: 17h
    Local: Centro Cultural da Justiça Federal, Rio de Janeiro

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.