CJF inicia curso idealizado pela Ajufe para a segurança das magistradas

    A secretária-geral da Ajufe, Ana Lya Ferraz, representa a associação no “Curso de Consciência Situacional Aplicada à Violência Urbana”, realizado pelo Conselho da Justiça Federal. O evento, iniciado nessa quarta-feira (10/4) e idealizado pela Ajufe, é inédito e exclusivo para magistradas federais.

    A programação vai até esta quinta-feira (11/4), quando as magistradas vão participar de oficinas práticas, na Academia Nacional da Polícia Federal, relacionadas à prevenção à violência e noções básicas de segurança pessoal.

    O objetivo é a capacitação das juízas federais quanto à consciência situacional e a aplicação prática desta compreensão à situações de violência urbana.

    Curso Consciência Situacional aplicada a violência urbana

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.