Ajufe assina convênio com a Delaware Law School (EUA) e a UNIVALI para aperfeiçoamento de seus associados

    Durante esta semana, o Presidente da Ajufe, Nelson Alves, os vice-presidentes da 2ª e 3ª Regiões, Flávio Lucas e Alexandre Saliba, respectivamente, bem como diversos associados e associadas, participaram de curso junto à Delaware Law School (Widener University).

    Durante as atividades, a comitiva teve oportunidade de assistir palestras na Universidade, acompanhar presencialmente sessão da Suprema Corte de Delaware e interagir com seus juízes, bem como visitar a Corte Federal na Filadélfia (Third Circuit), reunindo-se com os magistrados federais daquela localidade (magistrate judges, district judges e court of appeals judges).

    Ainda durante o evento, foi assinado convênio entre a Ajufe, a Delaware Law School (Widener University) e a UNIVALI - Universidade do Vale do Itajaí para oferecimento de oportunidades de aperfeiçoamento profissional a todos os associados e associadas.

    DElawareINTERNA

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.