Desembargadores federais Flávio Jardim e Eduardo Martins recebem o Colar Ministro Nelson Hungria do TRF1

    O diretor legislativo e presidente eleito para o biênio 2024-2026, Caio Marinho, e o vice-presidente da 1a Região, Shamyl Cipriano, participaram da sessão solene realizada nessa quinta-feira (11/4), no Plenário do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em Brasília/DF, para entrega do Colar do Mérito Judiciário “Ministro Nelson Hungria” aos desembargadores federais Flávio Jaime de Moraes Jardim e Eduardo Filipe Alves Martins. A honraria é destinada aos membros efetivos da Corte. Os magistrados foram empossados no cargo de desembargador federal do TRF1 em março. 

    A cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música do Corpo dos Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, e em seguida, o vice-presidente do TRF1, no exercício da Presidência, desembargador federal Marcos Augusto de Sousa, declarou abertos os trabalhos da sessão solene.  

    O vice-presidente do Tribunal fez a entrega do Colar do Mérito Judiciário Ministro Nelson Hungria aos mais novos desembargadores federais do TRF1.    

    Após receberem a condecoração, Flávio Jardim e Eduardo Martins foram conduzidos até o lugar em que, segundo a ordem de antiguidade, está destinado a eles no Tribunal Pleno.    

    Também estiveram presentes na sessão solene o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luís Roberto Barroso, o vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedor geral da Justiça Federal, ministro Og Fernandes, o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, José Robalinho, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, além de outras autoridades da Justiça Federal.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.