Durante esta semana, o presidente da Ajufe, Nelson Alves, o presidente eleito para o biênio 2024-2026, Caio Marinho, o vice-presidente eleito da 3ª Região, Alessandro Diaferia, e a secretária-geral reeleita, Ana Lya Ferraz, reuniram-se com ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, além da conselheira do CNJ Daniela Madeira, em visitas institucionais. O governador do Pará, Helder Barbalho, também recebeu o novo presidente da Ajufe, em Belém (PA).
Nos encontros, os representantes convidaram as autoridades para a posse da nova diretoria da Ajufe no biênio 2024-2026, a ser realizada no dia 5 de junho, em Brasília (DF), e também para a aposição do retrato do atual dirigente na galeria de presidentes da Associação, marcada para o mesmo dia, no período da manhã.
Foram visitados os ministros do STF, Luiz Fux e Cristiano Zanin, os ministros do STJ Gurgel de Faria, João Otávio de Noronha, Messod Azulay, Ribeiro Dantas, Ricardo Cueva, além da conselheira do CNJ Daniela Madeira.