Nelson Alves participa de última sessão do CJF como presidente da Ajufe

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, teve a sua última participação à frente da associação na sessão do Conselho da Justiça Federal, realizada nessa segunda-feira (27/5). A ocasião ainda marcou a posse dos ministros Reynaldo Soares da Fonseca e Messod Azulay, respectivamente, como membros titular e suplente do CJF.

    Despedida do juiz federal Nelson Alves - Durante a sessão, a presidente do CJF, Maria Thereza de Assis Moura, parabenizou a gestão atual da Ajufe. "A Ajufe desempenha no CJF importante missão de dar voz aos magistrados federais na defesa de seus interesses e desempenha, portanto, um papel muito ativo no fortalecimento do Poder Judiciário. Todos nós sabemos que estar nessa posição onde está o doutor Nelson requer coragem e disposição para superar as expectativas depositadas pelos pares e por aqueles que demandam atuação da Justiça Federal", afirmou.

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, agradeceu a homenagem e destacou a importância da interlocução associativa. "Estar aqui neste Conselho é uma honra muito grande, derivada da maior honra que pude ter na minha vida profissional, que é presidir a Ajufe. São 2.100 associados, não é simples, são muitos anseios e ideias, e nós temos que tentar resumir tudo isso e trazer aqui para o CJF da melhor forma possível. Aprendi muito nesse biênio e espero ter levado aos associados alguma resposta aos anseios que manifestaram no início da nossa gestão", declarou.

    A próxima sessão do CJF está marcada para o dia 24 de junho, no TRF6.

    Clique e veja o resumo dos julgamentos da sessão.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.