Novos juízes federais do TRF4 participam de encontro institucional com a Ajufe

    O presidente da Ajufe, Caio Marinho, e integrantes da Diretoria promoveram um encontro institucional, nessa terça-feira (22/10), com as juízas e os juízes federais aprovados no XVIII concurso da magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

    Os novos magistrados participam da I Formação Inicial – Módulo Nacional na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, em Brasília (DF). A iniciativa teve o objetivo de apresentar a Associação e divulgar a importância do vínculo com a Ajufe diante de temas de interesse da magistratura federal.

    Também estiveram presentes na reunião o vice-presidente da Ajufe da 6ª Região, Carlos Geraldo Teixeira, a secretária-geral, Ana Lya Ferraz, e o juiz federal Ilan Presser.

    Após a exposição, houve ingresso e adesão imediata de 9 novos (as) associados (as).

    Visita de representantes da AJUFE aos magistrados da Formação Inicial.Juiz Federal Ilan Presser (Secretário-Geral Enfam)Caio Castagine Marinho (Presidente AJUFE)Carlos Geraldo Teixeira (Vice-Presidente da 6ª Região)Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira (Secretária-Geral AJUFE)Créditos: Paula Carrubba/Enfam  Visita de representantes da AJUFE aos magistrados da Formação Inicial.Juiz Federal Ilan Presser (Secretário-Geral Enfam)Caio Castagine Marinho (Presidente AJUFE)Carlos Geraldo Teixeira (Vice-Presidente da 6ª Região)Ana Lya Ferraz da Gama Ferreira (Secretária-Geral AJUFE)Créditos: Paula Carrubba/Enfam

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.