Magistradas federais lançam obra coletiva “Proteção Jurídica dos Cuidados”

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica o lançamento da obra coletiva "Proteção Jurídica dos Cuidados", pela Editora Revista dos Tribunais. Haverá duas solenidades em São Paulo (SP) para lançar a publicação: no dia 20 de março, na Livraria Martins Fontes, e no dia 25 de abril, na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

    Coordenado por Flávia Piovesan, Inês Virgínia Soares, Melina Fachin e Vivian Barbour e organizado por Sthefany Felipp dos Santos, o livro traz mais de trinta mulheres debatendo o Cuidado como tema que traz pra si um campo jurídico próprio, a partir da intersecção com diversas áreas de atuação do Direito. A obra conta também com prefácio da ministra do STJ Daniela Teixeira.

    Além da desembargadora federal do TRF3 Inês Virgínia, participam da obra as magistradas federais Clara Mota, Vellêda Bivar, Ana Cristina Ferreira de Miranda e Cecília Mello.

    Lançamentos:

    20/03/2025, a partir das 18h30

    Livraria Martins Fontes - Unidade Paulista

     

    25/04/2025, 17h

    Lançamento com a Mesa de Debates “Cuidados: maternidades violadas e mulheres em situação de rua” e Sessão de Autógrafos, com presença das coordenadoras e autoras

    Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Avenida Paulista 1824, térreo


    Para adquirir a obra, acesse: https://www.livrariart.com.br/protecao-juridica-dos-cuidados-9786526029824/p?order=

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.