Após ação judicial, barreiras sanitárias de controle da Covid-19 são instaladas nos aeroportos do MA

     

    Por G1 MA — São Luís, MA

    A Justiça Federal concedeu nesta sexta-feira (20) a autorização para que o governo do Maranhão crie barreiras sanitárias nos aeroportos Marechal Hugo da Cunha Machado em São Luís e Prefeito Renato Moreira em Imperatriz. A medida tem como objetivo tentar conter a entrada de possíveis casos do novo coronavírus no estado, que até o momento, não possui nenhum caso confirmado.

    A ação foi ingressada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE/MA) contra Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Com a concessão, o governo agora realiza a verificação das condições de saúde, como a medição da temperatura corporal, de passageiros e tripulantes de aeronaves vindas de regiões com casos confirmados da Covid-19.

    Leia a matéria completa em: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2020/03/20/apos-acao-judicial-barreiras-sanitarias-de-controle-do-covid-19-sao-instaladas-nos-aeroportos-do-ma.ghtml

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.