JFCE mantém produtividade crescente e ultrapassa 34 mil atos judiciais desde a implantação do home office

    Após quatro semanas da implantação do trabalho remoto, a produtividade de varas e turmas recursais da Justiça Federal no Ceará (JFCE) segue crescendo. De 11 a 17 de abril, foram contabilizados 16.369 atos judiciais. O levantamento considera 12.204 despachos, 1.263 decisões, 2.060 sentenças e 842 acórdãos produzidos no período.

    Desde o início do teletrabalho, em 18 de março, a JFCE já registra 34.566 atos judiciais. Para o Diretor do Foro, juiz federal Alcides Saldanha Lima, "o resultado reflete o compromisso de magistrados e servidores em garantir a prestação jurisdicional de excelência mesmo diante das situações adversas que temos enfrentado".

    Teletrabalho - Após a publicação do Ato nº 112/2020 da Presidência do TRF5, magistrados, servidores, estagiários e colaboradores da JFCE estão trabalhando de forma prioritariamente remota. Apesar da suspensão dos prazos processuais, a distribuição e movimentação de processos eletrônicos têm ocorrido normalmente, enquanto que juízes federais e servidores seguem atuando remotamente de modo a garantir a continuidade do serviço não somente em casos urgentes.

    A Seção Judiciária do Ceará tem divulgado semanalmente os seus números de produtividade durante o trabalho em home office de forma a garantir a transparência e a prestação de contas à sociedade.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.