Curso sobre a prevenção a erros judiciais empregando técnicas da safety science

    A Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe 5ª) em conjunto com o seu Núcleo da Justiça Federal do Ceará (JFCE) realizam no mês de agosto o curso híbrido “Prevenção do erro judiciário: uma abordagem da safety science”.

    O curso é um produto do Laboratório de Pesquisa do Erro Judiciário da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - LAPEJ-ENFAM.

    Ao todo, serão 21 horas-aula, credenciadas pela Enfam, para debater e aprender com erros do passado e como prevenir erros judiciais futuros, utilizando as técnicas de investigações de acidentes aeronáuticos, princípios da safety Science, erros humanos, entre outros.

    Entre os formadores do curso estão representando a Justiça Federal: o desembargador federal e Presidente do TRF5 Fernando Braga, o juiz federal Eduardo Vilar, do núcleo da Esmafe no Ceará l, e o coordenador da Comissão de Direito Aeronáutico da Ajufe, juiz federal Marcelo Honorato.

     


    Serviço
    ”Curso Prevenção do erro judiciário: uma abordagem da safety science”
    Data: 13 a 23 de agosto de 2024
    Local: AVA da Esmafe-CE e sala de Treinamento da JFCE
    Inscrições: Até o dia 5 de agosto (ou preenchimento das vagas), pelo link: INSCRIÇÕES
    Programação completa: PROGRAMAÇÃO

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.