Ajufe participa da abertura do 9ª Conferência Internacional da IACA, em Foz do Iguaçu

    A International Association for Court Administration (IACA) iniciou, ontem (16), sua nona Conferência Internacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR) até a próxima quarta-feira (19), que discutirá sobre gestão de tribunais. O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou da cerimônia de abertura, realizada na manhã desta segunda (17).

    A temática da conferência em 2018 será “The rule of law in a multicultural world”, com foco em quatro áreas: construção de estruturas institucionais fortes e competentes; acesso igualitário à Justiça; a caminho da tolerância zero para a corrupção; e abordagens tecnológicas inovadoras.

    Na programação, estão previstos debates, palestras e seminários com nomes do Judiciário brasileiro e internacional, como o ex-ministro da Suprema Corte Ayres Britto e o juiz Sergio Moro.

    Pela Ajufe, ainda acompanharam os inícios dos trabalhos da 9ª Conferência a vice-presidente da Ajufe na 4ª Região, Patrícia Panasolo, o diretor Richard Ambrosio, os ex-presidentes da Ajufe Vladimir Passos e Antônio César Bochenek, e os juízes federais Fernando Quadros, Luciana Ortiz, Paulo Cezar Neves Júnior, Leonardo Resende e Marco Bruno Miranda.

    Acesse a programação completa aqui. 

     

     WhatsApp Image 2018 09 17 at 09.16.55

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.