Seminário de Processo Civil abordará métodos para acelerar os processos da Justiça Federal

     

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), realizará o “I Seminário de Processo Civil AJUFE/IBDP – Julgamentos repetitivos e seus impactos na Justiça Federal”, entre os dias 22 e 23 de outubro, em Brasília.

    O evento tem o objetivo de refletir e debater as causas da litigância elevada no direito brasileiro e as técnicas processuais previstas no sistema para o gerenciamento de tais demandas.

    A temática dos debates está relacionada à análise do Novo CPC e seus impactos na Justiça Federal no tocante à gestão de demandas repetitivas. Os participantes vão ainda discutir as ferramentas de cunho operacional gestadas como contribuição para o tratamento dos litígios de massa.

    A coordenação científica do seminário é coassinada pelo vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, e pelo secretário de Assuntos Legislativos do IBDP, Alexandre Freire.

    A programação do evento reunirá magistrados, promotores, procuradores da República, professores, advogados, servidores do Poder Judiciário, estudantes de Direito, operadores do Direito e interessados na matéria.

    Confira a programação aqui.

     

    SERVIÇO

    “I Seminário de Processo Civil AJUFE/IBDP: julgamentos repetitivos e seus impactos na Justiça Federal”

    Data: 22 e 23 de outubro.

    Horário: 22/10 (a partir das 14h) e 23/10 (a partir das 9h).

    Informações/ inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Programação: https://goo.gl/qZmnqA  

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.