Ajufe participa de cerimônia de instalação da Escola da ANPT

     

    O vice-presidente da Ajufe na 1ª Região, Newton Ramos, participou da cerimônia de instalação da Escola da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), nesta quinta-feira (23). Na ocasião, foi assinado um convênio de cooperação da Escola com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e ainda foi promovida uma aula magna, ministrada pelo professor e desembargador Ingo Wolfgang Sarlet, com o tema “Proibição de retrocesso, direitos sociais e reforma trabalhista”.

    A Escola da ANPT tem o propósito de difundir o conhecimento científico produzido pelos procuradores do Trabalho, relacionado à atuação do Ministério Público do Trabalho na proteção dos direitos fundamentais dos trabalhadores. Dentre as diretrizes pedagógicas da Escola, figura a valorização do Direito do Trabalho como instrumento de afirmação do regime democrático e de inclusão social, o que será promovido por de cursos de capacitação, extensão e pós-graduação lato e stricto sensu.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org