Nota Técnica da Ajufe analisa ponto a ponto do pacote Anticrime, do ministro Sérgio Moro

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), elaborou uma Nota Técnica sobre o pacote de medidas que ficou conhecido como “Projeto Anti-Crime”, enviado ao Congresso Nacional pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro. O objetivo do documento é sugerir ajustes pontuais buscando uma maior eficácia da proposta e contribuir com a aprovação no Legislativo.

    A entidade esclarece que o texto da nota foi produzido por uma comissão de Juízes Federais especializados no tema. Um dos ponto que recebeu sugestões de alteração foi o do Plea Bargain. A Ajufe vai encaminhar a Nota Técnica ao Ministério da Justiça e aos presidentes da Câmara e do Senado.

    Leia a íntegra da Nota Técnica da Ajufe: https://bit.ly/2K8lDwU

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.