Novo presidente do TRF4 visita a AJUFE

    O novo presidente eleito do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Victor Luiz dos Santos Laus, foi recebido, nesta terça-feira (28), pelo presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e o diretor jurídico, Marcelo Micheloti, na sede da associação, em Brasília (DF). Na ocasião, Laus entregou o convite da cerimônia de posse da nova diretoria do TRF4 para o biênio 2019-2021. A solenidade ocorrerá no dia 27 de junho, em Porto Alegre (RS).

    Além de Victor Laus, foram eleitos para os cargos de vice-presidente e corregedor regional os desembargadores Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle e Luciane Amaral Corrêa Münch, respectivamente.

    O novo presidente do TRF4 tem 56 anos e é natural de Joaçaba (SC). Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), trabalhou como promotor de Justiça de Santa Catarina antes de assumir o cargo de procurador da República, onde atuou por dez anos.

    Em 2002, assumiu a vaga de desembargador do TRF-4 destinada ao Ministério Público Federal. Foi membro do Conselho de Administração da Corte entre 2011 e 2013 e coordenador dos Juizados Especiais Federais em 2013. Integra a 8ª turma do tribunal, especializada em matéria penal.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org