Ajufe reúne-se com presidente do INSS

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, reuniu-se com o presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira, e assessores do Órgão, nessa quarta-feira (28), para dar encaminhamento a diversos temas relacionados ao PL 2999/2019 (perícias médicas).

    Na ocasião, foram debatidas a questão da regulamentação da competência delegada e sua relação com o projeto de lei; o cumprimento de decisões; a possibilidade de um pacto para desjudicialização; o problema da demora na análise dos requerimentos nas agências; e os processos de reabilitação quando decorrentes do acordo judicial e sentença;

    Além do presidente do INSS, participaram da reunião a chefe de gabinete da presidência, Sidarta Costa de Azeredo Souza, o procurador-geral do INSS, Adler Anaximandro, o subprocurador-geral do INSS, Rodrigo Saito Barreto, a diretora de benefícios, Márcia Eliza de Souza, o coordenador-geral de reconhecimento de direitos, Fabio Comanduci, e a chefe de divisão de acompanhamento de ordens judiciais, Roseana Maria.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org