Ajufe participa de debate sobre o pacote anticrime

    O vice-presidente da 1ª Região da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Newton Ramos, foi um dos convidados a participar da roda de debate do Grupo de Trabalho destinado a analisar e debater as mudanças promovidas na legislação penal e processual penal pelos Projetos de Lei n. 10.372/2018, n. 10.373/2018, e n. 882/2019, conhecido como Pacote Anticrime, nesta terça-feira (3), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

    O projeto tem como objetivo aumentar a eficácia no combate aos crimes e reduzir pontos de estrangulamento do sistema de justiça criminal.

    Migração

    A manhã desta terça-feira começou com uma reunião dos membros integrantes da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) com o secretário especial adjunto do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal, para tratar da reabertura do prazo de migração do FUNPRESP. O vice-presidente da Ajufe, Newton Ramos, representou a Associação durante o encontro.

    WhatsApp Image 2019 09 03 at 09.01.26

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org