Ajufe prestigia posse dos novos conselheiros que ocuparão vagas reservadas à Justiça Federal no CNJ

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou da cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselheiro Nacional de Justiça (CNJ), o desembargador federal Rubens de Mendonça Canuto Neto e a juíza federal Candice Lavocat Galvão Jobim, nesta terça-feira (10). Os magistrados foram indicados pelo STJ e ocuparão as duas vagas reservadas à Justiça Federal no CNJ. Ambos foram nomeados em decreto presidencial de 8 de agosto.

    Rubens Canuto ocupará a vaga da desembargadora do TRF3, Daldice Santana. Já a juíza federal Candice Galvão ocupará a vaga aberta com o fim do segundo mandato do juiz federal do TRF2, Fernando Mattos.

    A solenidade foi aberta pelo presidente do STF e do CNJ, ministro Dias Toffoli, e contou com a participação de ministros do STJ, magistrados e advogados. Ao final, os empossados receberam os cumprimentos dos presentes.

    Pela Ajufe, estiveram presentes o vice-presidente na 1ª Região, Newton Ramos, a vice-presidente na 4ª Região, Patrícia Panassolo, o secretário-geral, Rodrigo Coutinho, os diretores Marcelo Albernaz e Ilan Presser, além dos ex-presidentes da associação, Nino Toldo e Roberto Veloso.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org