Presidente da Ajufe se reúne com representantes da ABSOLAR

    Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, se reuniu com o presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Rodrigo Sauaia, e a diretora de Relações Institucionais e Governamentais, Ivonice Campos, na sede da Ajufe, em Brasília.

    O objetivo do encontro foi estabelecer uma agenda comum entre as entidades e debater as mudanças no marco regulatório do setor de energia pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

    Para o presidente da Ajufe, algumas das propostas em debate poderão trazer prejuízo à política de geração de energia limpa, causar insegurança jurídica e provocar a estagnação de um mercado que está em franca expansão, além de se chocar com a Meta Nacional nº 9 do CNJ de integrar a agenda 2030 da ONU ao Poder Judiciário.

    absolar2

    A ABSOLAR

    Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos que congrega empresas de toda a cadeia produtiva do setor fotovoltaico (FV) com operações no Brasil.

    A ABSOLAR coordena, representa e defende os interesses de seus associados quanto ao desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização da energia solar fotovoltaica no País.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org