NOTA DE APOIO - Juiz Federal Hugo Otávio Tavares Vilela

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público declarar apoio ao Juiz Federal Hugo Otávio Tavares Vilela, cujos dados pessoais e de seus familiares, constantes em ficha cadastral de Clube em Goiás, foram repassados a um criminoso ligado ao tráfico internacional.

    O vazamento dos dados do magistrado foram comprovados por relatório de análise de mídia produzido pela Polícia Federal no âmbito das Operações Ícarus e Ozark-Narco.

    A Ajufe ressalta que a proteção de dados dos Juízes Federais é necessária para a preservação do Sistema de Justiça e repudia todo e qualquer ato que coloque em risco a segurança de magistrados e seus familiares.

    A Associação acompanha o caso e defende uma apuração rigorosa pelas autoridades competentes.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.