Ajufe, AMB e Anamatra lançam segunda edição do Prêmio Equidade de Gênero no Sistema de Justiça

    Em virtude da suspensão do IV Seminário "Mulheres no Sistema de Justiça: democracia e diversidade no espaço público", em razão dos desdobramentos relacionados ao Covid-19, a comissão organizadora do II Prêmio Equidade de Gênero prorroga as inscrições para o dia 31 de março.

    A iniciativa, promovida pela Ajufe, AMB e Anamatra, tem o objetivo de selecionar casos de sucesso e premiar práticas institucionais bem-sucedidas em matéria que envolvem a busca pela igualdade de gênero.

    Além de magistrados e ministros, podem participar servidores públicos, advogados, membros do Ministério Público, delegados, professores, pesquisadores e estudantes. As categorias são as seguintes: I Boas práticas de equidade de gênero no Poder Judiciário brasileiro; II. Boas práticas de equidade de gênero no Sistema de Justiça; III. Boas práticas de equidade de gênero nas instituições públicas em geral; IV. Boas práticas de equidade de gênero no Terceiro Setor.

     

    Acesse o edital em: http://bitly.com/2wailnZ

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org